domingo, 20 de fevereiro de 2011

PARABÉNS AO NOVO CMTE DA 2ª CIA DO 6º BPM - CAUCAIA.


Parabéns ao novo cmte da 2ª Cia do 6º BPM, Maj. PM. Menezes, pelo o serviço que vem prestando na cidade de Caucaia, juntamente com a AMT, GUARDA MUNICIPAL, DETRAN-CE e POLICIA MILITAR.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Parlamentar bem avaliado - JORNAL O ESTADO.



Reiniciados ontem os trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (28ª Legislatura) e o deputado Vanderley Pedrosa (foto), reeleito pelo PTB, foi um dos melhores avaliados pelo Relatório Quantitativos do Poder, em 2010. Sua assessoria de imprensa distribuiu com a crônica política que faz a cobertura dos trabalhos legislativos outros detalhes sobre os primeiros dois anos de VP naquela Casa do Povo. Apenas dois anos? Sim. É que o parlamentar trabalhista efetivou-se no finzinho de 2008, com a renúncia do então deputado Dr. Washington, que foi eleito Prefeito de Caucaia. Pois bem, Vanderley Pedrosa foi o terceiro mais atuante no primeiro semestre do ano passado e no segundo semestre, segundo o Relatório da AL, o parlamentar apresentou 314 requerimentos, sendo 311 aprovados. E mais: 7 Projetos de Lei e um Projeto de Indicação. O parlamentar obteve 100% de frequência nas Sessões realizadas em 2010.

Deputado do PTB, reeleito, apresentou 100% de frequência em 2010.

Mais Vanderley Pedrosa – Em entrevista ontem ao Política Especial, na Rádio Cidade AM 860, mostrou-se muito satisfeito. E foi taxativo: “Estou feliz em ter sido reeleito, a fim de que Nova Russas, onde nasci, tivesse o seu representante na Assembleia”. Obteve mais de 34 mil votos em sua reeleição, tendo sido apoiado pelas principais lideranças de Nova Russas, a partir do Prefeito Marcos Alberto. A propósito, Pedrosa vem de conseguir novos apoios em São Benedito, a partir do vereador Régis Brito, com quem circulou em várias secretarias do Governo do Estado. Vanderley disse ter compromisso em fazer muito mais por Nova Russas e por todos os demais municípios onde foi sufragado, inclusive, na Região Metropolitana de Fortaleza, sobretudo, Caucaia, onde foi bem nas urnas, guardadas as devidas proporções, apontam seus assessores.

Parabéns!!!

Dr. Felipe Lima - 03.02.2011
Amigo, Parabéns pelo teu aniversário. Que Deus abençõe teu lar, tua vida e continue sempre a pessoa humilde que você é. Abraços.

Deputado Vanderley Pedrosa toma posse na Assembleia

O Deputado Vanderley Pedrosa tomou posse, nesta terça, 1º/02, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.  Logo após o ato, o Deputado Vanderley Pedrosa ofereceu um almoço no Restaurante do Hotel Marina Park um dos maiores e melhores hotéis de Fortaleza. Estiveram presentes diversas lideranças políticas, familiares, correligionários e amigos.




(o61) 8479-4756