quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Deputado Salmito é um dos convidados do programa Narcélio Limaverde


 O programa Narcélio Limaverde, da rádio FM Assembleia (96,7 MHz), nesta quinta-feira (07/10), recebe o presidente da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), deputado Salmito (PDT).

 
O parlamentar dá detalhes sobre a programação do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos – Edição Ceará, promovido pela Unipace e pelo Núcleo de Responsabilidade Social (NRS). O evento será nesta quinta (07/10) e sexta-feira (08/10), no auditório do Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, anexo II do Poder Legislativo, com transmissão pela plataforma Zoom, pela TV Assembleia (canal 31.1) e pelos canais da Unipace e do Instituo Plácido Castelo no YouTube. 
 

Também participa do programa o integrante da Comissão de Trânsito e Mobilidade Urbana da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), Antunes Filho, que fala sobre as mudanças na Lei da Cadeirinha, em vigor desde abril deste ano.

 
Outro convidado é o presidente do Instituto dos Queimados, Edmar Maciel. Ele destaca a pesquisa sobre a pele de tilápia em cirurgias de crianças com deformidades das mãos.
 
No quadro Dicas do Português, as Edições Inesp da Assembleia trazem regras práticas da língua portuguesa. E no quadro Vida & Qualidade participa o presidente da Associação Médica Cearense, José Aurillo Rocha, que fala sobre o XXXII Outubro Médico, que acontece de 14 a 16 deste mês, de modo on-line. 
 
Confira ainda no programa mais um TBT da rádio FM Assembleia. Dessa vez será reproduzida a entrevista do jornalista Paulo Henrique Amorim concedida à rádio. Em toda primeira quinta do mês, o quadro TBT resgata um material antigo da emissora, fundada em 2007. 
 
Os repórteres Silvio Augusto e Cláudio Teran acompanham os principais acontecimentos da Assembleia. 
 
Narcélio Limaverde conta com a parceira de apresentação Kézya Diniz e segue na apresentação do quadro Fortaleza Antiga, que agora tem um podcast próprio. Lá estão as crônicas do Narcélio sobre a cidade. As novas crônicas são postadas toda quarta-feira, às 20 horas, no Spotify, Deezer e Apple Podcasts. 
 
O programa Narcélio Limaverde é veiculado ao vivo na rádio FM Assembleia, às quartas e quintas-feiras, a partir das 8 horas. Tem coordenação de Tarciana Campos; produção, Layanna Vasconcelos e Simony Silva; repórteres Silvio Augusto e Cláudio Teran; direção de vídeo de Rodrigo Lima; coordenação de programação, Ronaldo César e supervisão, Rafael Luís Azevedo.
 
Veiculado ao vivo na rádio FM Assembleia, às quartas e quintas-feiras, a partir das 8h, o programa Narcélio Limaverde está disponível nas principais plataformas de áudio: Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts. E também está no YouTube e no Facebook da Assembleia Legislativa do Ceará.
 
LV/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário