sábado, 14 de abril de 2012

Caucaia recebe São Francisco-BA no Estádio Presidente Vargas

Caucaia terá quatro desfalques para este jogo. Jogo séra realizado às 20h30m. Na primeira fase, time cearense eliminou Flamengo-PI.

 
Superação. Essa é a palavra para o time do Caucaia para este sábado diante do São Francisco, no Estádio Presidente Vargas, pela Copa do Brasil Feminina. O desfalque de quatro titulares para o jogo deixa a situação complicada.
 As titulares Zezé, Zilmara, Priscila e Sonali estão entregues ao Departamento Médico e irão desfalcar o time neste sábado. Isso preocupa o técnico Antônio Sérgio, que acredita que o time terá que se superar para compensar a falta de algumas titulares. Além das atletas contundidas, o Caucaia supera a perda da volante Juliana que saiu do time nesta semana.
- O problema é que não temos muitas jogadoras para substituir. Precisamos nos superar nessa partida. Mas acredito que elas vão conseguir sim. Dá para formar uma boa equipe, as meninas vão conseguir fazer um bom trabalho. A atacante Edilene acredita que o jogo deste sábado não será fácil. A jogadora é artilheira do time com 3 gols na Copa do Brasil.
- Será um jogo pouco difícil, o time está reduzido, a Juliana saiu esta semana. Mas estamos confiantes, estou treinando muito para isso - declara.
No ano passado, o Caucaia não foi bem na competição e acabou sendo eliminado na segunda fase, contra o Vitória-PE, que foi vice-campeão. Para este ano, o presidente do clube, Eudes Caucaia, sonha alto e deseja ver seu clube entre os nos quatros finalistas.
- Estamos trabalhando para isso e treinando todos os dias. O nosso objetivo é chegar entre os quatros. Estamos confiantes e contamos com o apoio da torcida neste jogo de sábado - afirma
Falta de estádio
O presidente acredita que um dos obstáculos para o time não avançar na competição nestes últimos anos é a falta de um local próprio para o treino. O Estádio Raimundão, em Caucaia, antigo local de treinamento, está em reforma desde janeiro de 2010. Atualmente, o time treina em campos espalhados pela município e, às vezes, no PV.
- A falta de um local prejudica sim no nosso desempenho dentro da competição. Em 2009, ficamos em quinto lugar na competição e nós tinhamos o Estádio Raimundão - compara Eudes Caucaia.
Reforço
Com grande parte do elenco do ano passado, o Caucaia pretende contratar até dois reforços antes do início da terceira fase da competição, segundo o presidente do clube. As jogadoras Luana, do Piauí, e Greja, do Rio Grande do Norte, estão no processo de regularização e devem estar disponíveis para o jogo deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário