sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Mais um suspeito de assassinar escrivão da Polícia Civil do Ceará é preso

 

Um segundo suspeito pela morte do escrivão da Polícia Civil, Edson Macedo, foi preso. E. C. S. M, de 23 anos, se apresentou na sede da Delegacia Metropolitana de Caucaia e acabou preso na manhã desta quinta-feira (13). A prisão temporária de Elias já havia sido determinada pelo juiz Carlos Eduardo de Oliveira Holanda Júnior, da Vara Única do Júri de Caucaia, quando os investigadores apresentaram indícios da participação dele e de, pelo menos, outros três suspeitos no homicídio.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais civis conduziram o suspeito até a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ele foi interrogado. Elias já tem antecedentes criminais por roubo. Ainda não há informações sobre qual foi a participação dele no crime que vitimou o escrivão.

"A Polícia Civil mantém diligências ininterruptas com o objetivo de localizar e prender os demais envolvidos. Detalhes do trabalho policial serão divulgados em momento oportuno visando não comprometer as investigações em andamento", disse a PC por nota.

DN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário