terça-feira, 20 de setembro de 2022

Érika Amorim sobre substituir Tasso no Senado: “grande orgulho e responsabilidade”

 

Candidata ao Senado Federal pela coligação "Do povo, pelo povo, para o povo", a deputada estadual Érika Amorim (PSD) busca a vaga ocupada pelo senador Tasso Jereissati (PSDB), que finaliza o seu mandato em 2023. Para ela, a possibilidade de ocupar o assento do Tucano vem com um sentimento de “grande orgulho e responsabilidade”. 

“Hoje, temos três senadores nos representando, mas podemos ter dois homens e uma mulher. Eu quero ser a senadora do Ceará e eu tenho a honra de pleitear substituir um grande senador e um grande homem público que é o Tasso Jereissati, quem eu admiro. Com a benção de Deus e o apoio do povo, no dia 2 de outubro o cearense irá confiar meu nome a mais esse desafio”, afirmou Érika Amorim.   

Tasso, durante inauguração do comitê do PDT no Ceará, afirmou que não poderia se despedir do povo cearense “sem dar uma palavra forte nessas eleições”. “Vejam bem quem vão escolher. Nós vamos escolher entre o futuro e o retrocesso. Estou aqui pra dizer que estou ao lado do Roberto Cláudio, estou ao lado do vice Domingos Filho, estou ao lado da Érika Amorim. Estou à disposição do Ceará”, afirmou.

Siga Érika Amorim 555 nas redes sociais:

instagram.com/erikaamorimce

facebook.com/erikaamaorimce

twitter.com/erikaamorimce

tiktok.com/erikaamorimce

Nenhum comentário:

Postar um comentário