sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Tribunal de Justiça conclui treinamento sobre o Sistema de Estatísticas e Informações

O Núcleo de Produtividade Remota do 2º Grau do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) concluiu, nesta sexta-feira (20/09), treinamento para utilização do Sistema de Estatística e Informação (SEI). Participaram da capacitação, durante três dias ao longo desta semana, servidores dos gabinetes das Câmaras Criminais, de Direito Privado e Direito Público.
A vice-presidente do Tribunal, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, coordenadora do Núcleo, acompanhada da juíza auxiliar Joriza Magalhães, acompanharam o treinamento do SEI, que aperfeiçoa o gerenciamento de recursos, proporcionando maior celeridade aos trâmites processuais.
O Sistema de Estatística também possui informações importantes para o desenvolvimento das atividades dos gabinetes, como a quantidade de processos que estão na fila inicial, conclusos para julgamento, pendentes de baixas e os que estão a depender de decorrência de prazo recursal.
O treinamento foi ministrado por Kátia Michelle Matos de Oliveira, diretora da Divisão de Estatísticas do Departamento de Informações Gerenciais da Secretaria Especial de Planejamento e Gestão (Seplag) do TJCE.
tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário