sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Defesa Civil comemora 21 anos de serviços prestados em Caucaia

Na manhã desta sexta-feira (20/9) a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Caucaia (Compdec) comemorou 21 anos de operações no município. A cerimônia foi realizada no auditório do Parque Botânico do Ceará.
O órgão iniciou as atividades em 28 de agosto de 1998. A Defesa Civil de Caucaia atualmente está vinculada à Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (Seagri). 
Para o prefeito Naumi Amorim a data é importante pelo trabalho de excelência que a equipe da Defesa Civil desenvolve nas comunidades do município. “Parabenizo cada um deles porque é um serviço que tem muita necessidade. Para melhorar ainda mais o atendimento estamos aprimorando e apoiando para que todos os dias a equipe desenvolva um trabalho com mais qualidade para população”, aponta.
Cezar Lima Cordeiro, titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca acredita que a data significa um momento de evolução e maturidade do órgão. “A Defesa Civil tem um trabalho que representa muito para as pessoas. A população recebe bem os agentes em suas comunidades. A equipe é pequena, mas o trabalho que eles desenvolvem é de imenso valor para toda sociedade”, explica.
Para o coordenador do órgão, Airton da Silva, a Defesa Civil deu um grande salto nesta nova administração. “Conseguimos fazer muitas coisas mesmo com todas as dificuldades. A data tem sua importância pelos atendimentos prestados à população. O prefeito Naumi tem dado apoio para nossa atuação”, considera.
Na oportunidade, 17 amigos voluntários da Defesa Civil, entre instituições e pessoas físicas, foram homenageados e agraciados com a certificação “Amigos da Defesa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário