segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Érika Amorim, Naumi e Roberto Cláudio inauguram Comitê em Caucaia

 


O município de Caucaia abraçou uma grande caminhada do candidato a deputado federal Naumi Amorim 5500 na manhã deste sábado (27). Com concentração na Praça da Igreja Matriz, o ex-prefeito recebeu o candidato ao governo Roberto Cláudio 12, o vice Domingos Filho, o candidato a deputado estadual Simão Pedro 55333 e a candidata ao Senado, Érika Amorim 555, culminando na inauguração do Comitê Central 5500. 
“Estou muito grato por ser acolhido dessa forma pelo nosso povo. Caucaia mostrou que está com a gente, que acredita no nosso projeto, acredita nesse grupo para o município e para todo o Ceará”, afirmou Naumi 5500. Na ocasião, o candidato a deputado federal apresentou o candidato que fará representação de Caucaia na Assembleia Legislativa: Simão Pedro. 

“Simão foi prefeito de Orós e promoveu transformações positivas no município que administrou. Defendo o nome dele como nosso estadual porque sei do seu compromisso com o povo. Quem está com Naumi está com Simão”, disse. 
Candidato ao Governo do Estado, Roberto Cláudio 12 salientou a saudade que Caucaia está sentindo do que ex-prefeito. “Fizemos uma grande caminhada e pra onde olhávamos víamos demonstrações de carinho e de apoio. Essa saudade irá garantir ao Naumi a sua vitória e um assento na Câmara dos Deputados. Naumi é um cara humilde, generoso, trabalhador. Um cara de coração do tamanho dele”, defendeu o ex-prefeito de Fortaleza. 
Deputada estadual e candidata ao Senado, Érika Amorim 555 agradeceu o apoio de Caucaia à sua candidatura. “Tenho uma enorme gratidão a esse município que me acolheu. Tenho, também, um enorme senso de responsabilidade, responsabilidade que tem crescido e que eu firmo um compromisso de honrar com muito trabalho. Eu quero ser a senadora de Caucaia, eu quero ser a senadora do Ceará! Nada é impossível quando a gente tem Deus na frente e a força do povo”, disse. 
O Comitê Naumi 5500 está localizado na avenida Edson da Mota Corrêa, n° 1321, no Centro (Caucaia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário