sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Naumi Amorim reúne lideranças em Caucaia e convida para inauguração de comitê.

 

O candidato a deputado federal Naumi Amori, ao lado da candidata ao senado Erika Amorim, reuniu-se com lideranças de Caucaia na manhã desta sexta-feira (26). Na ocasião, o ex-prefeito declarou apoio ao candidato que irá buscar um assento na Assembleia Legislativa, Simão Pedro.

"Vejo no Simão muito da minha trajetória enquanto pessoa pública. Foi prefeito assim como eu e enfrentou os desafios que a gestão municipal nos impõe, enfrentou e garantiu profundas transformações. Com orgulho defendo o nome dele para ser o estadual do povo de Caucaia", defendeu Naumi Amorim. 

Candidata ao Senado Federal, Erika Amorim defendeu o nome de Roberto Cláudio ao Governo do Estado. " Por onde ando eu defendo o 12 como melhor opção para o cearense. Tenho percorrido diversos municipios ao lado do nosso futuro governador e me anima a determinação que ele tem de cuidar do povo. Fez muito por Fortaleza, vai fazer muito pelo Ceará", classificou a deputada estadual.

Ex-prefeito de Orós, Simão Pedro agradeceu a confiança e se colocou à disposição para defender o nome de Caucaia. "Tenho gratidão pelo povo e por esse voto de confiança. Irei trabalhar com empenho. Estou na vida pública porque eu quero ajudar o próximo e tenho certeza que com Simão Pedro, Erika Amorim e Naumi Amorim, faremos mais por Caucaia e por todo o Ceará, afirmou. 


CONVITE:


Neste sábado, às 09 horas, acontece a grande inauguração do Comitê, Rua  Coronel Correia, nº 1.321, Centro, Caucaia. A agenda contará com a comitiva do candidato ao Governo do Estado, Roberto Claudio , além da candidata ao Senado Erika Amorim. Antes, a partir das 8 horas, uma caminhada está marcada pelas ruas do Centro, com a concentração na praça da Igreja Matriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário