quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Deputado Vanderley Pedrosa (PTB), reuniu sua equipe para fazer um balanço do seu trabalho no ano de 2009.

No encerramento das atividades legislativas de 2009, o deputado Vanderley Pedrosa (PTB), reuniu sua equipe para fazer um balanço do seu trabalho no ano de 2009. O ano de 2009 deixa um saldo muito positivo para o nosso mandato. Foi o que declarou o deputado Vanderley Pedrosa (PTB). O deputado disse que foi um ano de muito trabalho e que muito pôde ser feito em prol do povo através dos projetos e requerimentos que apresentou na Assembleia Legislativa do Ceará. Graças a Deus temos a convicção de que realizamos um bom trabalho, cumprimos o nosso papel na defesa dos interesses do povo. Foram analisados os recursos destinados aos municípios e entidades, o seu trabalho nas comissões da Assembleia e as suas interferências em questões políticas importantes para o Estado do Ceará. Os recursos de emendas totalizaram mais de R$ 2,0 milhões de reais que atenderam a maioria dos municípios de sua base, com obras de infra-estrutura, educação, saúde e o setor produtivo, através de associações rurais. Vanderley também conseguiu diversos outros benefícios de recursos extra-orçamentais, como tratores para associações, através da Secretaria de Agricultura. O trabalho feito pelo Deputado Vanderley Pedrosa em parceria com prefeitos e líderes comunitários fez dele uma das maiores lideranças políticas da região . “Sou grato a Deus pela oportunidade de trabalhar para o crescimento e desenvolvimento do Estado do Ceará”, disse Vanderley. O deputado fez questão de agradecer a colaboração de todos os funcionários de seu gabinete, bem como aos amigos e correligionários que apóiam a sua caminhada.
Avançamos muito, defendemos muitas causas importantes, sempre em sintonia com os anseios da população que está aceitando muito bem o nosso trabalho, afirmou.
Vanderley destacou alguns dos principais projetos apresentados em 2009.
Confira abaixo:

PROJETO DE LEI RECONHECENDO O MUNICÍPIO DE NOVA RUSSAS COMO A CAPITAL DO CROCHÉ DO ESTADO DO CEARÁ.

PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 145.09 que propõe ao Governo a instituição de auxílio especial destinado à educação de dependente de servidor estadual portador de Síndrome de Down.



LEI N° 14.518, DE 08.12.09 (D.O. DE 11.12.09)Fica instituído no âmbito do Estado do Ceará o Dia Estadual sem Carro, a ser celebrado no dia 22 do mês de setembro de cada ano, objetivando a conscientização ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário