sexta-feira, 13 de maio de 2011

Choque Frontal entre carreta cegonha e ônibus da Empresa Vitória fecha transito no 198 da BR 116.





Quinta feira dia 12 de maio, por volta das 18h30, na BR-116, altura do KM 198, na localidade de Canto Grande, zona rural do município de Limoeiro do Norte no estado do Ceará, ocorreu um acidente de trânsito em colisão frontal, envolvendo o ônibus da empresa vitória, únicas informações anotadas, pois era novo e não havia sido emplacado, que seguia sentido Fortaleza Ceará, e era conduzido pelo Sr. FRANCISCO DE SOUSA FREITAS, 49 anos, natural de Maracanaú estado do Ceará, motorista, sendo filho de Edmilson Guedes Freitas e Ana de Sousa Freitas, o mesmo colidiu com o caminhão cegonha, de placas EJZ-9055(cavalinho) e DPE-5167(cegonha), que era conduzido por ROMULO SUASSUNA JUNIOR. 32 anos, natural de São Paulo- SP motorista, filho de Romildo Suassuna e Vera Lucia Rocha Suassuna, residente na cidade de São Bernado do Campo São Paulo.

As informações sobre o que ocasionou o acidente, indica que teria sido por causa de uma vaca, que havia atravessado a BR 116, e ao tentar desviar o animal, acabou ocorrendo a colisão. Vale salientar que as vitimas no caso os condutores dos veículos, foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros, para o hospital regional desta urbe em estado grave, sendo que o condutor do ônibus o Sr. Francisco de Sousa Freitas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada no hospital, e a outra vitima o Sr. Romildo, encontra-se em estado grave e foi transferida para o IJF em Fortaleza. A equipe da CP-1034, composta pelos cabos Felipe Carlos Ferreira, Wilame Jerônimo Bayma, e Aluízio Batista Gomes, compareceram ao local do acidente em apoio ao resgate das vitimas, realizado pelo o corpo de bombeiros de Limoeiro do Norte e Policia Rodoviária Federal pertencentes a regional de Russas.

20 comentários:

  1. fico triste, pois tratava-se de dois profissionais do volante,meus sinceros votos de pesar pelas vitimas.

    ResponderExcluir
  2. mas se o carreteiro tivesse observado o sinal de luz advertendo que existia animal na pista,tivesse diminuido a velocidade com certeza teria evitado o acidente.Naquele trecho e comum animais na pista principalmente à noite.Meus pesames para familia do dois.

    ResponderExcluir
  3. meus pessames aos seus familiares e amigos q se tratava de um excelente profissional de um amigo vieira

    ResponderExcluir
  4. Esse são os exemplos das BRs Brasileira.
    Pagamos muitos impostos pra nada. Atrasa teu IPVA OU LICENCIAMENTO, a primeira bliz seu automovel ou motocicleta ficará apreendida. Brincadeira esse BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. E com muito pesar que recebemos a noticia da morte do excelente profissional FREITAS, agora só nos resta pedir ao PAI que venha ao encontro de seus familiares para dar-lhes forças para continuar a viver, agora sem o tão querido FREITAS.VL

    ResponderExcluir
  6. FREITAS, vc fez a diferença neste mundo tão violento, que o SENHOR te receba em seus braços...

    ResponderExcluir
  7. Sabemos que às vezes não entendemos os planos de Deus, mas também sabemos que Ele é o único que pode dar consolo e conforto aos corações de seus amados que ainda permanecem aqui. Muita força, muita fé e muita coragem a seus amigos, parentes e ao amor de sua vida...Loura.

    ResponderExcluir
  8. Freitas,saiba que deixou muitas saudades aos seus amigos de verdade aqui na terra,mas sei que estas ao lado de Nossa Senhora, e isso dá um conforto muito grande,que a Virgem Maria dé força,esperança,fé para toda sua família. Edienari, uma passageira

    ResponderExcluir
  9. o pouco tempo que eu lhe conheci descobri o quanto você era especial para nós todos...Você deixou muitas saudades e boas lembranças mais o céu está em festa por ter recebido uma pessoa tão maravilhosa como você.♥

    amanda salviano

    ResponderExcluir
  10. Jesus quer as pessoas boas ao seu lado e você onde estiver vai está olhando por esta pessoa que lhe amou tanto e que nunca vai te esquecer que é sua Lene.

    ResponderExcluir
  11. Pai vc foi o melhor do mundo, triste ter te perdido, mas o que conforta é que está ao lado do Senhor Deus e protegendo suas filhas Mariana e Marcely, eternas saudades.
    Marcely

    ResponderExcluir
  12. porque não são punidos os criadores de animais que deixam seus animais soltos ocasionando acidentes fatais como estes que aconteceu com nosso amigo e profissional freitas. Meus pesames para toda a fimilia e amigos.

    ResponderExcluir
  13. O MUNDO PERDE UM HOMEM BOM, MAIS DEUS GANHA UMA ALMA BOA VAI COM DEUS FREITAS. HELENA

    ResponderExcluir
  14. meu pai, um dos melhores motoristas do mundo, um homem, um pai cm um coração imenso. jamais esqueceremos vc... meu papai forte... eu sempre vou te amar...((( MARIANA DE ARaÚJO FREITAS)))

    ResponderExcluir
  15. quanta saudade que eu tenho de voce principalmente do seu sorriso te amarei eternamente,amor.josy

    ResponderExcluir
  16. AMOR! FREITAS,VIVA DE MANEIRA QUE SUA PRESENÇA NAO SEJA NOTADA,MAS QUE SUA AUSENCIA SEJA SENTIDA.FREITAS FICA AO LADO DE DEUS. EU ESTOU COM SAUDADES DE VC AMOR.HELENA

    ResponderExcluir
  17. OLA AMIGOS EU NAO CONHECIA ESTE PROFICIONAL,MAIS TRABALHO EM UMA
    EMPRESA QUE SEMPRE MANDA A GENTE IR BUSCAR ONIBUS,EM SAO PAULO OU RIO,E O TRECHO QUE ESTE PROFICIONAL VINHA É SEMPRE O MESMO EM EU TAMBEM VENHO.
    RECENTE MENTE EU PASSEI NO LOCAL DO ACIDENTE.E FIQUEI,REVOLTADO,
    COM A EMPRESA EM QUE ESTE PROFISSIONAL TRABALHAVA,O MOTIVO DA REVOLTA,É QUE NO LOCAL NAO NAO HAVIA NEM UMA HOMENAGEM AO MOTORISTA
    POXA GENTE,ELE MORREU TRABALHANDO PARA VITORIA,SERIA JUSTO QUE A EMPRESA
    COLOCASE UM MONUMENTO EM SUA HOMENAGEM.
    FICA AQUI A MINHA INDIGUINAÇAO A ESTES PATROES SEM AMOR E CORAÇAO,
    AO SEUS PROFICIONAIS.DESCULPEM OS ERROS DE ESCRITAS

    ResponderExcluir
  18. Eternas saudades de vc tio, q Deus o tenha em um lugar especial, vc sempre será lembrado!!!

    ResponderExcluir
  19. o que é viver...ver aquele velho conhecido...um familiar...estar no paraíso...perto de
    jesus...escutando suas palavras...em paz...um bom dia...

    ResponderExcluir