sexta-feira, 6 de junho de 2014

Bolas grafitadas reforçam decoração de Copa do Mundo em Fortaleza e cidades do interior


A decoração de Copa do Mundo pelas ruas cearenses, que já conta com bandeirinhas, enfeites verde-amarelos e pinturas, ganhou mais um toque artístico. Fortaleza e mais sete cidades cearenses foram contempladas com uma exposição ao livre que vai espalhar 10 esculturas em formato de bolas de futebol, que poderão ser visualizadas a partir do dia 13 de junho. 

É a mostra “Energia Pra Torcer”, iniciativa da OSC Marketing Promocional, com o patrocínio das distribuidoras de energia Coelce e Ampla, ambas do grupo Endesa Brasil. 

Na Capital, serão três bolas gigantes (com dois metros de diâmetro cada uma). Uma na Av. Beira Mar, outra na Unifor e mais uma no Aeroporto Pinto Martins. As cidades de Caucaia, Crato, Sobral, Juazeiro do Norte, Aquiraz, Itapipoca e Baturité também receberão uma bola grafitada. O projeto é assinado pelos grafiteiros Marcelo Ment e Márcio SWK e contou com a colaboração de artistas conhecidos no cenário do grafite. 

Além do Ceará, o Rio de Janeiro também foi contemplado com a mesma exposição, também com 10 bolas, espalhadas pela Capital e pelas cidades de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, Resende, Cabo Frio, Santo Antônio de Pádua, Teresópolis e Angra dos Reis.


o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário