sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Bruno Pedrosa destaca posse de 255 novos policiais civis no Estado

Dep. Bruno Pedrosa (PP)Dep. Bruno Pedrosa (PP)Foto: Máximo Moura
O deputado Bruno Pedrosa (PP) destacou, durante o segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (06/12), a posse de 255 novos policiais civis, na segunda-feira (05), em solenidade que contou com a presença do governador Camilo Santana. Segundo o parlamentar, com a medida do Governo do Estado, as nomeações representam um acréscimo de 30% no atual efetivo da Polícia Civil Estadual.
Ao todo, são 65 novos delegados, 105 escrivães e 85 inspetores que tomaram posse, informou o parlamentar. Conforme acrescentou, no primeiro trimestre de 2017, uma nova turma será empossada, formando, no total, três grupos de aprovados no último concurso da categoria.
“Ontem, mais uma vez, o governador Camilo Santana demonstrou todo o esforço da sua gestão em oferecer melhores condições de segurança para a população cearense”, assinalou Bruno Pedrosa.
O deputado ressaltou que, mesmo com todas as dificuldades financeiras que os estados brasileiros atravessam, o governador Camilo consegue cumprir suas promessas de campanha e mostra responsabilidade com a população.
“Enquanto diversos estados demonstram sua incapacidade de gestão, nós conseguimos realizar a contratação de pessoal, com toda a responsabilidade financeira devida, para prestar os melhores serviços ao povo cearense”, pontuou o parlamentar.
Bruno Pedrosa também parabenizou o presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), por sua reeleição ao cargo, e elogiou seu adversário na disputa, deputado Sérgio Aguiar (PDT).
“O presidente Zezinho entra para a história como o primeiro e único a ter três mandatos à frente deste Parlamento. Ele tem levantado bandeiras importantes para o Ceará, como a Campanha Ceará Sem Drogas e a aprovação do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da Assembleia. Já quanto ao deputado Sérgio Aguiar, acredito que ele ainda vai ser o presidente desta Casa, porque é um homem sério, íntegro e honesto”, salientou o deputado.
RG/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário