sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Dois homens morrem após perseguição policial em Caucaia.


Policiais militares entraram em confronto com criminosos na madrugada desta sexta-feira (2). Na ação, que começou em Fortaleza e só terminou na BR-020, em Caucaia, dois suspeitos foram mortos e outros dois ficaram feridos após trocarem tiros com os agentes de segurança. Com o grupo foram apreendidos explosivos, uma metralhadora e uma pistola.
Segundo informações passadas pela Polícia, foi encaminhada uma denúncia aos militares, que dava conta de que dois veículos, um Gol e um EcoSport, ambos de cor prata, rondavam o bairro Bom Jardim em atitude suspeita. A partir daí os militares seguiram até o local indicado e avistaram os carros descritos em um trecho da avenida Osório de Paiva.

Os policiais foram recebidos a tiros, houve revide e deu-se início a uma perseguição. Outras viaturas foram acionadas para atender à ocorrência.

A perseguição se estendeu até a BR-020, em Caucaia, onde os dois carros se separaram e aconteceu uma segunda troca de tiros entre policiais e criminosos, já nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois dos suspeitos morreram durante o tiroteio, um deles identificado como E. C. N. Já a segunda vítima fatal não portava documentos de identificação.
Além das vítimas fatais, outros dois homens foram presos com pistolas.

De acordo com informações passadas pelo tenente-coronel Francisco Souto, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital, os acusados possui passagem pela Polícia, incluindo crimes como homicídio.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, ainda na madrugada. Mas o caso deve ser levado ao 23º Distrito Policial (DP), no Conjunto Nova Metrópole, ainda na manhã desta sexta-feira.

CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário