quinta-feira, 10 de junho de 2021

PMCE encontra arma e grande quantidade de droga em Caucaia

 

A Polícia Militar (PMCE) através da 1ª CIA do 2º BPRAIO – Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), conduziu na tarde de hoje, 9, uma adolescente de 13 anos que estava com arma e droga numa casa na Rua Francisca Cândida, no bairro Carrapicho, em Caucaia.

Por volta das 13h, a equipe recebeu uma denúncia que estaria acontecendo tráfico de drogas na Rua Francisca Cândida, no bairro Carrapicho. Ao chegar no local, a composição realizou o cerco na residência fechando a entrada e saída do recinto. Ao acionarem o proprietário pela entrada, ninguém apareceu. Foi então que os policiais que estavam posicionados na saída avistaram um homem correndo, mesmo após diligências não se obteve êxito em prendê-lo.

Ao entrar na residência, com autorização de quem estava no local, os agentes encontraram uma menor de idade que estava com uma arma de fogo, tipo artesanal, cal. 20, oxidado, sem numeração, capacidade de um tiro; uma munição intacta, cal.20; além de 341 pedras de crack (42 gramas); 23 papelotes de cocaína (cinco gramas) e 300 trouxinhas de maconha (192 gramas).

Todo o material e a menor foram apresentados à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), local em que a menor foi ouvida e liberada em seguida, sendo feito procedimento por portaria em desfavor do namorado dela J. V. A. G. F. (20), de quem era o material apreendido. O indivíduo responderá os artigos 33 da Lei de Entorpecentes e 12 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário