sexta-feira, 25 de junho de 2021

Tanilo Menezes indica linha de ônibus para bairros do Palmirim e Julio Maria

 

Visando promover a mobilidade urbana dos bairros do município, o presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Dr. Tanilo Menezes, apresentou requerimento para criação de duas linhas de ônibus que pretendem interligar os bairros Palmirim, Padre Júlio Maria e Planalto Caucaia aos centros de Fortaleza e Caucaia.

O requerimento de nº 935/21, pretende atender a uma demanda recorrente trazida pelos cidadãos dos citados bairros. A região que figura entre os bairros do Palmirim e Padre. Júlio Maria não são cobertas pela empresa de ônibus Vitória, o que dificulta a circulação dos moradores da região.

“Com essas linhas de ônibus, vamos fomentar a atividade econômica entre esses bairros e no nosso município. Visto que irá promover a mobilidade urbana daqueles que precisam trabalhar, estudar e até mesmo ao lazer, quando a situação de pandemia acabar”, ressaltou o presidente.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores e será encaminhado para a Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte e à empresa Vitória.

Texto por Thomas Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário