sábado, 12 de dezembro de 2009

NOVA RUSSAS

Município de Ipueiras, região do Sertão dos Inhamuns, neste sábado (05), foi sede da administração estadual no programa Governo do Ceará na Minha Cidade (Governo Itinerante). O chefe do executivo também realizou naquele município várias ações em prol do desenvolvimento socioeconômico da comunidade, dentre elas: a assinatura dos termos de adesão ao Programa de Cooperação Federativa (PCF), através das secretarias das Cidades, Recursos Hídricos, Desenvolvimento Agrário, Saúde, Esporte e Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, com o valor de R$ 4.278.376,00 beneficiando os municípios de Carnaubal, Crateús, Croatá, Graça, Ipu, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Pires Ferreira, Santa Quitéria e Varjota;

Na oportunidade O Governador Cid Gomes, ao Lado do Deputado Estadual Vanderley Pedrosa e o prefeito Marcos Alberto, assinaram termo de adesão da Prefeitura Municipal de Nova Russas ao Programa de Cooperação Federativa contemplando o município com os seguintes projetos: Construção da Praça do Mercado Público, Recuperação da Estrada que liga Nova Russas ao Distrito de Lagoa de São Pedro e complemento do projeto de Construção de uma Praça Pública na entrada da COHAB.

As referidas obras serão de grande importância para o desenvolvimento da cidade. Na ocasião o prefeito Marcos Alberto agradeceu ao Governador Cid Gomes, ao Deputado Estadual Vanderley Pedrosa, aos vereadores, Secretários municipais e a toda sociedade que vem colaborando com sua Gestão. São ações administrativas como estas que irão marcar o governo NOVA RUSSAS DE TODOS NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário