sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Servidores são convocados para sessão da Câmara que vota suplementação orçamentária


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) convoca os trabalhadores para sessão da Câmara Municipal da cidade, marcada para o dia 13 de dezembro, às 9 horas, que vai discutir projeto de lei de autoria da prefeitura que autoriza crédito suplementar para despesas com recursos humanos e físicos. 
O dispositivo objetiva ampliar o investimento de Caucaia com pessoal e manutenção dos serviços públicos, estimado em R$ 33.000.000,00 (trinta e três milhões de reais) e assim conceder, no caso dos servidores: o pagamento de dezembro de 2016, pagamento da segunda parcela do 13º salário, encargos previdenciários, merenda escolar, transporte escolar, iluminação pública e a última parcela do consórcio com a Policlínica.  
O presidente da Câmara dos vereadores de Caucaia, Sílvio Nascimento, recebeu a diretoria do Sindsep hoje, 08 de dezembro na Casa das Comissões para esclarecer o posicionamento da Câmara perante a mensagem do projeto do executivo. O mesmo afirmou que o projeto irá para leitura e votação em regime de urgência na próxima sessão extraordinária e que a medida legal já foi aprovada nas diversas comissões do Poder Legislativo. 
“Diante do cenário de crise, não podemos abrir mão das poucas garantias que pudermos manter, por isso é importante que nós servidores estejamos na Câmara nesta sessão do dia 13 e que lá coloquemos a necessidade dos vereadores aprovarem essa lei urgentemente, a fim de garantirmos as demandas referidas na devida mensagem”, afirma Maria Santos, presidente do Sindsep.

http://www.sindsep.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário