quinta-feira, 1 de junho de 2023

Bené Cunha é empossado vereador em Caucaia

 

Bené, é o 1º suplente pelo (DC) e assumirá o mandato por 120 dias, na vaga de Dr. Carlinhos, que assumirá a Secretaria do Esporte e da Juventude

A Câmara Muncipal de Caucaia tem um novo parlamentar. Bené Cunha (DC), foi empossado na Sessão Ordinária desta quinta-feira (01\06), para um mandato de 120 dias, na vaga de Dr. Carlinhos, que licenciou-se para assumir a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude.

Bené chega para exercer pela terceira vez, a função de vereador no município.

O novo parlamentar, chega à casa, por ser o 1º suplente, após receber 1.270 votos na eleição de 2020.

Eu seu discurso de posse, Bené Cunha, agradeceu o compromisso de Dr. Carlinhos, de “dar oportunidade” àqueles que contribuiram com sua votação, para o o partido tivesse representa casa.

” Quero agradecer ao Dr. Carlinhos, que cumprindo com o compromisso de dar vez aos suplentes, hj me dá esta oportunidade ímpar de estar voltando a esta casa pela 3ª vez. Prometo desempenhar minha função, com denodo e dedicação ao mandato, que me foi confiado. Quero honrar a confiança de todos aqueles que me confiaram seu voto. Serei um defendor intransigente das demandas de nossas comunidades“. Concluiu o parlamentar.

Pretigiado

A posse de Bené Cunha foi prestigiada por companheiros de partido e outras lideranças que compareceram à Câmara. Dentre os presentes, destaque para o deputado estadual, Júlio Cesar Filho PT), usou a Tribuna para saudar o novo parlamentar.


fonte: https://gazetadajurema.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário