Um homem suspeito de atirar contra um policial militar durante um assalto, na noite dessa sexta-feira (3), foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) momentos após o crime, no Centro de Caucaia. Na ação criminosa, ele chegou a subtrair a arma do PM, que foi apreendida logo depois em um matagal.
Segundo o relatório da ocorrência, suspeitos em um veículo foram assaltar uma casa de apostas quando o militar, de folga, reagiu. O agente foi alvejado nas costas e socorrido. Ele segue em atendimento no hospital.
Após o fato, policiais militares saíram em diligência quando, em posse das características de um dos suspeitos, capturou Francisco Ednaldo de Sousa, 22, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Na abordagem, o suspeito informou ter escondido a arma do PM em um matagal, onde, o revólver foi encontrado.
O procedimento policial foi realizado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, que segue investigando o caso. O suspeito foi autuado por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.
Diligências continuam sendo feitas a fim de capturar os demais suspeitos. A PMCE ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário