quarta-feira, 16 de abril de 2014

ARATURI CELEBRA PADROEIRO E ANUNCIA REFORMA DA IGREJA


cartaz500Com o tema: “Bendito o homem que deposita a confiança no Senhor e cuja esperança é o Senhor.” (Cf Jr 17, 7) a 26ª Festa de São José Operário terá início no próximo dia 21 de abril na comunidade de Araturi em Caucaia, se estendendo até o dia 01 de maio, quando se comemora o “Dia do Trabalho”, feriado nacional.
O objetivo maior da festa em 2014 é a Reforma da Igreja de São José Operário e contará com diversas atrações, entre elas shows com o Ministério Totus Tuus, Comunidade Recado e Banda Luminus,que lança seu novo CD. A festa contará ainda com a participação do locutor da Rádio Dom Bosco Adriano Ricardo, que fará um show musical e ainda Frei Jurandir celebrando o Terço da Misericórdia ao vivo pela mesma emissora.
O novenário, que se inicia no dia 21 com o hasteamento da bandeira, segue com procissões, missa nos setores do bairro às 5h da manhã e missas às 19h em honra ao padroeiro, seguido de festa social. O final da festa será marcado por uma carreata pelas ruas do bairro e um grande sorteio no dia 1º de maio, tendo entre os prêmios: uma Moto Honda Fan, R$ 2000,00 e mais 6 prêmios com cartela custando apenas R$ 10,00.
A Paróquia ainda recebe doações, colaborações para a festa e também patrocinadores que desejam divulgar sua marca nos 9 dias de festa, onde são esperadas mais de 12 mil pessoas em todas as noites e madrugadas.
SERVIÇO
Festa de São José Operário – Área Pastoral do Araturi.
De 21 de abril a 1º de maio com missas, procissões, shows e sorteios.
Av. Central Oeste, 55. Praça da Igreja do Araturi – Caucaia/CE.
Informações: areapastoral.araturi@hotmail.com – (85) 3475 1164.
Por Eder Machado, Ministério de Comunicação Social – RCC Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário