quarta-feira, 23 de abril de 2014

Empresa Vitória recebe o Novo Torino 2014

A nova geração do Torino acaba de chegar ao Ceará, e a Empresa Vitória é a primeira do norte nordeste a recebê-los. As primeiras duas unidades desembarcaram nesta terça-feira (22) em Caucaia, onde está situada a sede da Empresa Vitória. Estes são apenas os primeiros de um total de 20 unidades que deverão estar chegando dentro dos próximos dias.
Na Empresa Vitória, o Torino é o ônibus padrão em sua moderna frota, e sempre renovando com Marcopolo, torna-se pioneira na aquisição deste novo modelo para o transporte coletivo na região metropolitana de Fortaleza.

A confiança do chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5, já presente na frota, garante segurança para o operador, que agora também passa a contar com a funcionalidade do novo painel multiplex, que integra funções de computador de bordo numa tela LCD de 3,5 polegadas à prova de poeira e água. A abertura das portas, por exemplo, agora são acionadas através de um simples toque.
Em sua configuração interna, mais conforto para os passageiros através dos assentos estofados de encosto alto e de cor azul, são 38 lugares no total. As novas portas com 1250mm de largura, possuem grande área envidraçada e a cor preta em todo seu acabamento. 

Externamente, o Torino chama a atenção por seu novo farol integrado com leds e lanternas traseiras herdadas do modelo Viale BRT. A estrutura de para-choque está mais reforçada, agora com três camadas em plástico automotivo, o que deixa o veículo mais leve, cerca de 5%, resistente e facilita a manutenção. As características de encarroçamento do modelo anterior foram mantidas, tais como, o itinerário de led lateral, elevador traseiro e o próprio comprimento da carroceria.
Com 30 anos de história e mais de 100 mil unidades produzidas, o Torino é o modelo urbano mais bem-sucedido na indústria brasileira do ônibus, e em sua nova versão com visual totalmente novo, agrega conforto e segurança para os passageiros, menos manutenção para o frotista, além de mais ergonomia e praticidade para motorista e cobrador.

Inspirado no moderno conceito de design já utilizado no modelo Viale BRT, o novo Torino tem a missão de permanecer líder de vendas por suas características e soluções técnicas que o tornou referência no mercado.
Encontro Fortalbus/Empresa Vitória
E para presentear os amigos apaixonados por ônibus, preparamos uma surpresa para reunir novamente toda a turma em torno deste grande lançamento Marcopolo. No próximo dia 03/05, o Fortalbus convida amigos e parceiros para mais uma manhã de encontro proporcionada pela Empresa Vitória.

Neste dia, iremos conhecer de perto a nova geração do ônibus que mais se identifica com nossa cidade, além de experimentar toda a tecnologia a bordo do Novo Torino através de um passeio no percurso Fortaleza - Caucaia.
Garanta já sua vaga enviando para fortalbusnet@hotmail.com os seguintes dados: Nome Completo, RG e Telefone. As vagas são limitadas e a confirmação será enviada em forma de resposta à mensagem de inscrição.
http://www.fortalbus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário