sexta-feira, 10 de julho de 2015

Exército lança concurso para formação de engenheiros militares

As inscrições para Concursos de Admissão aos Cursos de Formação e Graduação de Oficiais (2015/ 2016), do Instituto Militar de Engenharia, pertencente ao Exército Brasileiro começam no dia 13 de julho de 2015

Para Oficiais da Ativa do quadro de Engenheiros Militares CFG/ Ativa, o edital nº 2/2015 oferece 70 vagas.

Ou então, como Reserva do quadro de Engenheiros Militares CFG/ Reserva, são oferecidas 28 oportunidades através do edital nº 3/2015.

Os concursos são facultados aos brasileiros natos, que satisfaçam a todos os requisitos para a inscrição e matrícula, preconizados na legislação relacionada nas IRCAM/IME e descritos no MIC.

As inscrições vão até o dia 1º de setembro de 2015 mediante preenchimento de formulário disponível no site www.ime.eb.br e pagamento da taxa de R$ 100,00.

No dia 15 de outubro de 2015 está prevista a aplicação do exame intelectual, que é uma prova objetiva, com questões de matemática, física e química. Outras etapas também serão utilizadas como inspeção de saúde e exame de aptidão física.

Será matriculado no primeiro ano dos Cursos, o candidato habilitado para matrícula que se apresentar no IME no dia 12 de fevereiro de 2016.

Os Concursos têm validade apenas para o ano a que se refere as inscrições. Consulte mais informações nos documentos disponíveis abaixo:
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário