terça-feira, 21 de julho de 2015

homem é preso por abusar sexualmente de crianças em Caucaia


Daniel Araújo foi preso suspeito de sequestrar e estuprar crianças em Caucaia FABIANE DE PAULA

A Polícia prendeu um homem suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de crianças e adolescentes na localidade de Capuan, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última sexta-feira (17).
O suspeito, identificado como Daniel Araújo de Sousa, de 35 anos, trafegava de moto nos arredores de escolas e forçava as vítimas, geralmente meninas entre 10 e 11 anos, a subir na garupa do veículo e depois as levava para um terreno baldio, onde praticava os estupros.
De acordo com informações da delegada titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), Ivana Timbó, a Polícia passou a investigar o caso depois que uma foto do suspeito começou a circular nas redes sociais, como forma de avisar à população sobre os atos criminosos.
O homem estava escondido na cidade de Maranguape, também na RMF, e já possuia um mandado de prisão em aberto.
Em entrevista ao Diário do Nordeste, Daniel negou as acusações e disse estar sendo vítima de uma armação. Entretanto, o suspeito foi reconhecido por dois irmãos, um menino de 13 e uma menina de 10 anos. Ainda conforme a delegada, o homem tentou forçar o casal de irmãos a terem relações sexuais entre si.
Em outro caso entre irmãos, ele também teria tentado forçar um rapaz de 16 anos a fazer sexo com a irmã, fato que não foi consumado. Entretanto, este último casal não reconheceu o suspeito por estarem bastante abalados com a situação.

Fonte:http://jmunicipios.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário