quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Aposentados deliberam por filiação ao Sindsep Caucaia.

Reunidos em assembleia realizada na manhã de hoje, 22 de novembro, os servidores aposentados de Caucaia consolidaram, através de votação, a deliberação de filiação ao quadro de sindicalizados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep).

“O momento foi importante para os inativos sentirem-se representados e desta forma a oportunidade de continuação à luta de seus direitos”, disse o vice-presidente do sindicato, Denilano Oliveira.

A organização laboral colocou em pauta ainda a demanda por reajuste dos 4,31% para os professores, a necessidade de pagamento da pecúnia, devida a muitos profissionais, e demais dúvidas e informes do público.

Além disso, os dirigentes convidaram os trabalhadores inativos a visitarem sempre que necessitarem a sede do sindicato, com finalidade de orientações. Além da representação e luta por direitos, o Sindsep oferece aos filiados consulta jurídica; acesso às parcerias do clube de descontos; Informações vinculadas ao IPMC; Projeto Cultural para aposentados; atividades sindicais; entre outras.

Na oportunidade o sindicato convidou também para participarem da I FEIRA ARTESANAL SINDSEP, a realizar-se no Shopping Yandé, na qual informaremos posteriormente data e local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário