terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Uece/Prograd lança Edital de Matricula do Sisu


A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), lançou edital de matrícula dos candidatos às vagas disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

Os selecionados na Chamada Regular deverão realizar a solicitação de matrícula, presencialmente, nos dias 03, 06 e 07 de fevereiro, no Auditório Central, campus Itaperi, para os cursos ofertados em Fortaleza e no Controle Acadêmico dos campi das unidades acadêmicas da Uece no interior do Estado onde se localiza o curso para o qual o candidato foi selecionado. A Uece divulgará, no dia 14 de fevereiro, a lista dos alunos matriculados na Fase 1.

O processo de matrícula será composto por quatro Fases: Fase 1 - Chamada Regular; Fase 2 - Lista de Espera Classificados; Fase 3 - 1ª Lista de Espera Classificáveis; Fase 4 - 2ª Lista de Espera Classificáveis.

O estudante que desejar participar da Lista de Espera deverá manifestar interesse no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, no site http://sisu.mec.gov.br/.




- Confira o edital AQUI

- Confira as documentações gerais e específicas por situação AQUI







31.01.2017


Assessoria de Imprensa da Uece
Fátima Serpa - (85)3101.9605 ou    99987.8507

Nenhum comentário:

Postar um comentário