terça-feira, 28 de maio de 2019

Dia do Desafio terá atividades em todas as secretarias, escolas, Cras e outros espaços

Está definida a programação da Prefeitura para o Dia do Desafio, que acontece nesta quarta-feira (29/5) e no qual Caucaia disputará com São José dos Campos (SP) o título de cidade que incentiva a prática esportiva.
Das 8 horas às 20 horas, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv) promoverá atividades de ginástica em escolas públicas e particulares, Cras, projetos esportivos nos bairros, academias, areninhas, praças e faculdades.
Além disso, técnicos da pasta visitarão todas as estruturas da Prefeitura no período da manhã para estimular servidores a participarem do ato, que pode ser reforçado por qualquer caucaiense.
Para ajudar o município, basta você registrar por telefone a prática de algum exercício físico que tenha praticado por pelo menos 15 minutos. Os exercícios devem ser feitos e registrados a partir da meia-noite do dia 29 de maio até 21 horas do mesmo dia.
Qualquer atividade/modalidade esportiva conta como participação. Grupos da melhor idade que fazem ginástica laboral, grupos de zumba, práticas em academia ao ar livre, afazeres domésticos, tudo conta.
O Dia do Desafio tem como objetivo motivar a população a praticar atividades físicas para melhorar a saúde física e mental dos moradores. Caucaia já venceu o desafio por duas vezes, em 2017 e 2018, e busca esse ano o terceiro título consecutivo.
SERVIÇO
CENTRAL DO DIA DO DESAFIO
(85) 3342.5869 ou (85) 98927.4307 (para envio de imagens ou vídeos)

PROGRAMAÇÃO
8 horas
Secretaria de Esporte e Juventude

9 horas
Ouvidoria Geral do Município, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Educação e Guarda Municipal de Caucaia.

9h30
Controladoria Geral do Município e Administração e Recursos Humanos.

10 horas
Abertura oficial – Escola Flávio Portela Marcílio – Aeróbica

10 horas
Autarquia Municipal de Trânsito, Secretaria de finanças, Planejamento e Orçamento, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Social.

10h30
Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.

12 horas
Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo.

19 horas
Encerramento no Estádio Municipal Raimundo de Oliveira

8 horas às 20 horas
Atividades nas escolas públicas e particulares, Centros de Referências em Assistência Social, Projetos Esportivos, Academias, Areninhas, Praças e Faculdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário