segunda-feira, 27 de maio de 2019

Questão de Ordem destaca estreia do programa Acontece TV

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 31.1), entrevista, nesta segunda-feira (27/04), o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Edilberto Pontes. O convidado vai falar sobre a estreia do programa “Acontece TV”, parceria do órgão com a TV Assembleia e o Poder Legislativo. A atração entra na grade de programação a partir da próxima quarta-feira (29/05), às 20h20.
A assinatura do convênio de cooperação técnica foi realizada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), o diretor da TV Assembleia, Renato Borges, e o presidente do TCE, Edilberto Pontes, em reunião na Presidência da Casa realizada no último dia 15, com a presença de vários deputados.
O programa será exibido semanalmente às quartas-feiras, às 20h20, com reapresentações às segundas-feiras, às 17h15. Serão 15 minutos, divididos em três blocos interativos de muita informação e transparência, com matérias, entrevistas, quadro de serviço, capacitações do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo e um balanço das principais ações na semana. A produção será feita pela Assessoria de Comunicação Social do TCE, coordenada pela jornalista Kelly de Castro.
Edilberto Pontes foi reeleito presidente do Tribunal de Contas do Ceará e Vice-Presidente de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Rui Barbosa (IRB) para o biênio 2018/2019. É graduado em Economia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Pós-doutor em Democracia e Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Doutor em Economia pela Universidade de Brasília (UnB) e Mestre na mesma área pela UFC e especialista em Políticas Públicas pela George Washington University (EUA).
Com apresentação de Renato Abreu e produção de Helenir Medeiros, o programa Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte. O programa também é transmitido pela FM Assembleia (96,7MHz), de segunda a sexta-feira, às 22h.
GS/LF  

Nenhum comentário:

Postar um comentário