sexta-feira, 24 de maio de 2019

Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário nos dias 4 e 5 de julho

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/2019052412061213_salario_financas.jpg 
A Prefeitura de Caucaia definiu nesta sexta-feira (24/5) as datas de pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. Os depósitos serão feitos nos dias 4 e 5 de julho.
As secretarias municipais de Administração e Recursos Humanos (Sead) e de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) estudam quanto será injetado na economia caucaiense em decorrência da medida.
No ano passado, no entanto, o valor girou em torno de R$ 7,8 milhões e representou impacto positivo em toda a cadeia produtiva local, especialmente para o comércio e o turismo, que se beneficiam do período de férias escolares e da alta estação para crescerem ainda mais em produtividade.
“Nossa gestão mais uma vez honra o compromisso de pagar o salário dos servidores em dias, enquanto diversos outros municípios do Brasil estão com meses de atraso e têm sérias dificuldades financeiras. Continuaremos valorizando quem faz a Prefeitura e lutando por cada vez mais melhorias pra população”, diz o prefeito Naumi Amorim.
Desde janeiro de 2017, quando iniciou, a atual administração de Caucaia tem efetuado todos os pagamentos salariais dos servidores municipais ou dentro do mês vigente ou, no máximo, até o quinto dia útil do mês subsequente, sem atrasos. Além disso, concedeu inúmeros benefícios e reajustes a diversas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário