Uma ação integrada entre as Polícias Civil (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE) resultou, nesta sexta-feira (07), na prisão em flagrante de um advogado de 38 anos, suspeito de agredir a companheira, uma mulher de 37 anos e sua filha, uma adolescente de 15 anos. Toda ação policial aconteceu no bairro Cigana, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará.
Nas primeiras horas da manhã de hoje, equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares para atender a uma ocorrência de lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar. Ao se deslocar para o endereço citado em denúncia, os PMs já se depararam com um homem de 38 anos, sem antecedentes criminais, agredindo a esposa e a filha dele. Diante do ocorrido, todos foram conduzidos para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. Na unidade, após oitivas, foi constatado que as agressões foram motivadas por conta da chave do veículo do casal.
Ainda com base nas informações, o homem costumava ser grosseiro e já havia agredido a esposa em outros momentos. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e violência psicológica. Com isso, ele se encontra à disposição da Justiça.
fonte:www.policiacivil.ce.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário