Durante a ofensiva, dois mandados de prisão foram cumpridos; ao todo, 16 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos
Uma operação de combate à criminalidade foi deflagrada, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (31), no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A ofensiva, coordenada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), contou com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e teve o intuito de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra pessoas suspeitas de envolvimento em crimes na região. Na ocasião, dois mandados de prisão foram cumpridos e dois de busca e apreensão, que resultaram na captura em flagrante de dois adolescentes em posse de drogas e uma arma de fogo.
As equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia, com apoio de policiais militares lotados no Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE, saíram em campo e cumpriram as decisões judiciais. As ações ocorreram no bairro Marechal Rondon, em Caucaia. Durante a ofensiva, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos que resultaram na captura de dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos. Com eles, drogas e uma arma de fogo foram apreendidas.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde atos infracionais análogos aos crimes de posse de arma de fogo e tráfico de drogas foram lavrados em desfavor deles. Eles foram colocados à disposição da Justiça. Ao todo, 16 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Outros mandados
Ainda em diligências, dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e por integrar organização criminosa foram cumpridos em desfavor de dois homens. Os indivíduos já se encontravam presos por outros crimes em uma unidade prisional.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
fonte: https://www.ceara.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário