quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Luiz Pontes: “O Élcio, com aquele “ocrim” (Juliete), não ajudou o PSDB e o partido seguirá bem sem ele”

 



O ex-senador Luiz Pontes entregou a direção do PSDB no Ceará ao ex-vice-prefeito, Elcio Batista, que largou a presidência e foi trabalhar numa universidade paulista. “Ele foi embora, sem falar com ninguém”,  disse Luiz Pontes, fundador do partido e decepcionado com Elcio. 

Existe preocupação sobre o futuro do PSDB. A sigla chegou a ser a mais importante legenda do Brasil, rivalizando com o PT e governando o Brasil com dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso. 

Um erro político mergulhou o PSDB nas trevas, colocando o partido num turbilhão, a partir do pedido de recontagem de votos após Aécio Neves ser derrotado por Dilma Rousseff na disputa pela Presidência da República. Adiante, Aécio acabou alcançado pela operação Lava Jato e os tucanos não conseguiram mais vitórias, só derrotas. Nas sua bases, perderam as eleições. São Paulo sepultou o PSDB. 

“Vamos reconstruir o PSDB, é um partido importante no Brasil, porque temos grandes nomes como o Tasso, Serra, Eduardo Leite e muitos jovens de brilhante futuro entrando no partido”, explicou, Luis Pontes.


Blog Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário