FORTALEZA Centro - Rua. Assunção, 699 - Fone :(85) 3101.2775 Aldeota - Av. Santos Dumont, 5015 - Fone :(85) 3101.1660 Antonio Bezerra - Av Demetrio de Menezes ,3750 - Fone :(85) 3101.2743 Messejana - Av. Jornalista Tomaz Coelho,408 - Fone :(85) 3101.2138 Parangaba - Av. João Pessoa, 6239 - Fone :(85) 3101.3034 | |
OCUPAÇÕES | QTDE.VAGAS |
Ajudante de farmácia | 08 |
Alinhador de direção | 01 |
Almoxarife | 01 |
Analista de marketing | 01 |
Consultor imobiliário | 01 |
Desossador | 01 |
Encarregado de frios | 01 |
Encarregado de padaria | 01 |
Encarregado de portaria de hotel | 01 |
Gerente de vendas | 01 |
Manicure | 02 |
Mecânico de manutenção de máquina de calçado | 01 |
Mecânico eletricista de veículos automotores | 02 |
Mensageiro | 01 |
Oficial de manutenção predial | 01 |
Passador de roupas | 01 |
Pedreiro | 04 |
Podador de árvores na conservação de vias permanentes | 04 |
Representante comercial autônomo | 01 |
Servente de pedreiro | 04 |
Supervisor de manutenção de máquinas e equipamentos | 01 |
Técnico analista de processos de produção | 01 |
Torneiro mecânico | 01 |
PESSOA COM DEFICIÊNCIA | |
OCUPAÇÕES | QTDE.VAGAS |
Atendente de informações (telemarketing) | 15 |
Atendente de lojas | 02 |
Auxiliar administrativo | 03 |
Auxiliar de almoxarifado | 03 |
Auxiliar de escritório | 04 |
Auxiliar de limpeza | 03 |
Auxiliar de linha de produção | 01 |
Camareira de hotel | 01 |
Empacotador, a mão | 10 |
Operador de caixa | 04 |
Operador de telemarketing ativo e receptivo | 04 |
Porteiro | 06 |
Recepcionista atendente | 14 |
Vigilante | 15 |
O chefe da Companhia de Polícia de Guarda da AL, coronel José Marcelo de Vasconcelos Júnior, explica que é necessário intensificar a conscientização e a fiscalização devido à grande movimentação nas estradas e ao aumento do consumo de bebidas alcoólicas.
Coronel Marcelo destaca que as dicas podem ajudar a evitar assaltos, acidentes e golpes por telefone, que são muito frequentes nesse período. Entre os golpes mais comuns, ele destaca o do falso sequestro relâmpago e o da falsa pane mecânica, quando uma pessoa liga se passando por um parente ou amigo e pede para a vítima transferir dinheiro para que possa resolver um defeito do veículo. "Nessa época de Semana Santa, os golpes acontecem porque, muitas vezes, os parentes estão viajando. Fica mais difícil de entrar em contato e não dá para confirmar se é verdade", explica.
Ele ressalta ainda que a ideia do informativo é que os servidores e cidadãos possam aprender e repassar essas informações a pessoas do seu círculo, ajudando na prevenção não apenas durante a Semana Santa, mas o ano todo.
Junto com a campanha de segurança, a Companhia procura sempre agregar outro tema que seja pertinente. Por isso, criou também um folder para estimular o consumo consciente da água. Com o tema "O desperdício pode ser a gota d´água", a iniciativa procura alertar as pessoas para a importância da economia da água.
O folder reúne dicas de como reutilizar a água sempre que possível, utilizar o regador no lugar da mangueira, manter a torneira fechada ao escovar os dentes e se barbear, entre outras atitudes. "Uma torneira gotejando gera um desperdício de 1,3 mil litros de água por mês. "O Ceará não está em condições de desperdiçar, por menor que seja, qualquer quantidade de água. O objetivo é de conscientização de todos os servidores e de todos os que frequentam a Assembleia", afirma o coronel Marcelo.
JM/LS/PN