quarta-feira, 23 de março de 2016

Crianças comemoram a Festa Anual das Árvores

Alunos da rede pública de Caucaia tiveram um dia de aula de campo e laser no SESC Iparana em comemoração a Festa anual das Árvores.
As atividades contaram com várias escolas do município em dois dias de visita ao SESC pelo projeto Escola vai ao SESC. As crianças fizeram trilha ecológica, visitaram a fazendinha de animais, tiveram uma aula de educação ambiental, lancharam e pra finalizar um refrescante banho de piscina.
Uma ação sob a organização de Cleiton Amaral, da Escola Municipal de Formação e Avaliação de Caucaia-EMFA em parceria com o Serviço Social do Comercio- SESC – Iparana e Instituto do Meio Ambiente do Município de Caucaia – IMAC.
A proposta dos organizadores é que a parceria com SESC Iparana seja permanente, oferecendo um dia de lazer e atividades recreativas, de educação em saúde e educação ambiental para que todos as crianças matriculadas nas escolas do município tenham essa oportunidade de contato direto com a natureza, bem como o aprendizado repassado pelo educadores do projeto.
imac

Nenhum comentário:

Postar um comentário