terça-feira, 16 de agosto de 2016

Candidatos à prefeitura de Caucaia comprometem-se com plataforma dos servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep) esteve presente ao lançamento da plataforma dos servidores para as eleições municipais 2016, promovido pela Fetamce, no último dia 12. Este ano o documento tem como título: Por democracia, justiça e desenvolvimento nos Munícipios Cearenses e foi apresentado a Sindicatos de servidores e professores filiados à Federação em todo o Estado, além de candidatos a prefeitos e a vereadores na capital e do interior.
Os políticos presentes assinaram a carta compromisso com as propostas dos funcionários públicos dos munícipios. Vale salientar que todos os candidatos à prefeitura de Caucaia foram convidados ao evento, mas apenas Eduardo Pessoa (PSDB) e Sílvio Nascimento (PRP) compareceram. Já Naumi Amorim (PSL) e Hipólito Índio (PTC) confirmaram presença, por meio de suas assessorias, porém não se fizeram presentes.
A plataforma contém inúmeras propostas, elaboradas a partir da vivência dos servidores municipais e aponta eixos prioritários para nortear a elaboração para as políticas públicas previstas nos mandatos dos candidatos eventualmente eleitos. São eles:
1. Compromisso com a democracia;
2. Compromisso com a cidade;
3. Compromisso com a participação, com os cidadãos e com os servidores;
4. Compromisso com a transparência e
5. Compromisso com a Justiça fiscal
O documento é um chamado para que prefeitos e vereadores assegurem a logística necessária para a efetiva implantação e o funcionamento regular e dinâmico de uma gestão compartilhada e participativa. 

http://www.sindsep.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário