segunda-feira, 25 de março de 2024

Beach Park promove programação especial de Páscoa

 

De 28 a 01 de abril os resorts do destino e a Vila Azul do Mar preparam surpresas para as crianças, com direito a muito chocolate, diversão e presença dos coelhinhos

 

Páscoa é momento de celebrar em família e, para quem quer curtir dias de lazer e diversão, o Beach Park preparou uma programação especial entre os dias 28 de março a 1 de abril, cheia de surpresas e regada a muito chocolate! Nos resorts, onde a programação é exclusiva para hóspedes, os coelhinhos da Páscoa farão visitas especiais. Além disso, a garotada poderá se divertir com oficinas de arte, gincana e desafios, oficina de ovos de chocolate recheados, além do divertido Bingo Showcolate, com prêmios doces para toda a família e mais.

 

Hospedagem com pacotes imperdíveis

 

Para quem ainda não garantiu a sua hospedagem para a Semana Santa, ainda há pacotes disponíveis com diárias a partir de R$ 973 + taxas no Oceani Beach Park Resort, em Suíte Júnior, para 2 adultos e 2 crianças. Já o Wellness Beach Park Resort oferece hospedagens a partir de R$ 1.339 + taxas, em Suíte Luxo (2 adultos e 2 crianças). Tarifas válidas para clientes cadastrados, em pagamentos via PIX.

 

Todos os pacotes oferecem remarcação gratuita, café da manhã e jantar. Para os hóspedes que também comprarem ingressos para o Aqua Park, o acesso ao parque aquático é permitido 1 hora antes da abertura ao público em geral.

 

Programação aberta ao público

 

Já na Vila Azul do Mar - área de convivência do Beach Park aberta ao público em geral, que conta com lojas, restaurantes, carrossel e muita música ao vivo - no feriadão o coelho da Páscoa assume as pick-ups e se transforma em DJ para animar as crianças.

 

Para saber mais sobre a programação é só acompanhar as redes sociais da Vila Azul do mar no Instagram  @vilaazuldomar.

 

O Beach Park está localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 minutos da capital cearense e é muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar. É uma oportunidade única de celebrar a data com alegria e em grande estilo, em frente a praia paradisíaca de Porto das Dunas.

 

Serviço:

Beach Park

@beachpark

R. Porto das Dunas, 2734 - Porto das Dunas, Aquiraz - Ceará

 

Para saber mais sobre os pacotes e programações, acesse o site do Beach Park ou entre em contato pelo telefone (85) 4012-3030.

Nenhum comentário:

Postar um comentário