sexta-feira, 15 de março de 2024

Tribunal de Justiça aprova promoções e remoções de sete juízes do Interior e da Capital

 

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, na tarde desta quinta-feira (14/03), a promoção e a remoção de sete magistrados(as) para comarcas do Interior e Capital. A sessão foi conduzida pelo vice-presidente do TJCE, desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto, no exercício da Presidência. 

Foram promovidos, pelo critério de merecimento, a juíza Liana Alencar Correia, da 1ª Vara Cível de Crateús para a 1ª Vara Cível de Tauá; juiz Márcio Freire de Souza, da 2ª Vara Cível de Icó para 2º Juizado Auxiliar da 3ª Zona Judiciária, com sede em Quixadá; e o juiz Victor Nogueira Pinho, da Vara Única de Independência para o Juizado Auxiliar Privativo do 5º Núcleo Regional de Custódia e de Inquéritos, com sede em Sobral. 

Pelo critério de antiguidade, as promoções foram da juíza Yanne Maria Bezerra de Alencar, do 2º Núcleo Regional de Custódia e de Inquéritos, com sede em Iguatu, para a 1ª Vara Cível de Juazeiro do Norte; e do juiz Luiz Eduardo Viana Pequeno, da 1ª Vara Cível de Eusébio para a 2ª Vara Cível de Maracanaú.  

Em relação às remoções, foi aprovada a ida da juíza Fabiana Silva Félix da Rocha, do 6º Juizado Auxiliar das Varas Criminais, de Delitos de Tráfico de Drogas, de Penas Alternativas e da Auditoria Militar de Fortaleza para a 17ª Vara Cível de Fortaleza. Já o juiz Francisco Hilton Domingos de Luna Filho, da Vara Criminal de Canindé, vai para a Vara Única Criminal de Aquiraz. 


tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário