segunda-feira, 25 de março de 2024

Berg Alcântara é o primeiro enfermeiro pré-candidato a vereador na história de Caucaia

 


O enfermeiro e professor Berg Alcântara, de 39 anos, teve a pré-candidatura a vereador de Caucaia confirmada pelo partido Podemos. Assim, ele torna-se o primeiro enfermeiro na história do município a concorrer ao cargo, tendo grandes chances de garantir cadeira no Parlamento.

Berg já chega forte na disputa, com apoio confirmado da deputada federal Dra Ana Paula Brandão e do senador e ex-governador Cid Ferreira Gomes. Ele promete movimentar a Câmara de Caucaia defendendo os interesses dos profissionais da saúde, e sendo a voz de quem mais precisa.

Filho de dona Selma, Berg Alcântara é formado em Enfermagem e atua na área da saúde há mais de 15 anos. Defende o fortalecimento do SUS, da Enfermagem e da Educação. É conhecido em Caucaia por ter contribuído com as gestões como de Inês Arruda, Wahsingtom Gois e Naumi Amorim, e está disposto a continuar na luta por uma saúde de qualidade.

Militante histórico da cidade, Berg atua em prol de jovens, LGBTs, autistas, pessoas com deficiência, idosos, pacientes com doenças crônicas, mulheres, população negra e outras minorias. É caucaiense, vivência e sonha com uma Caucaia melhor.

Blog Washington Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário