segunda-feira, 25 de março de 2024

CPRAIO da PMCE apreende um revólver, 200 pedras de crack e prende dois suspeitos em Caucaia

 

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma dupla com quem houve a apreensão de um revólver .38 com seis munições e 200 pedras de crack. O fato foi registrado na tarde dessa sexta-feira (22) em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Durante patrulhamento de rotina pela localidade de Munguba, no bairro Icaraí, os militares receberam denúncias acerca de dois suspeitos traficando drogas na rua Mario Adrião da Silveira. Ao comparecerem ao local a fim de checar os informes, a dupla foi localizada e abordada. Ambos indicaram o matagal no qual os ilícitos estavam escondidos e, após a apreensão do material, foram presos.

No 22º Distrito Policial, um inquérito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi instaurado contra os indivíduos de 23 anos, que já respondia por roubos e posse ilegal de arma de fogo, e o outro também de 23 anos, o qual possui antecedentes por corrupção de menores, roubo, associação criminosa e consumo de entorpecentes.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário