quarta-feira, 30 de março de 2011

Quadrilha assalta BB de Independência e um refém é baleado

Cerca de 10 homens fortemente armados e vestidos com fardas do Exército invadiram a agência do Banco do Brasil de Independência, no sertão de Crateús, e fizeram dois reféns. Um cliente que estava no local foi baleado. A ação aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira, 30.

As primeiras informações dão conta de que o bando chegou ao local em dois veículos. Cerca de cinco integrantes da quadrilha entraram na agência e logo fizeram um funcionário e um cliente reféns, enquanto outros cinco homens teriam ficado do lado de fora bloqueando a entrada e saída de pessoas na agência.

Após tomarem todo o dinheiro dos caixas do banco, os criminosos fugiram levando os dois reféns, que foram liberados quilômetros depois. Uma das vítimas, um advogado ainda não identificado, foi baleado na perna e teve de ser encaminhado a um hospital da região.

Neste momento, a Polícia monta cerca para tentar localizar o bando. Um veículo modelo Celta utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado e carbonizado em uma estrada de terra nas proximidades do local do crime. Ainda não há informações sobre o valor em dinheiro levado pelos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário