quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Novos prefeitos se reúnem com a Cagece na tarde de hoje.


A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza na tarde desta quinta-feira (24) Encontro com Novos Prefeitos e Prefeitas. O evento, que acontece das 14h às 17h, na sede da companhia, tem por objetivo fortalecer a importância da relação parceira entre a Cagece e a gestões municipais, além de atualizar os prefeitos e prefeitas eleitos para o próximo mandado nos municípios do Ceará sobre a situação hídrica e a realidade do trabalho desenvolvido pela companhia para garantir os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios em que atua.

O encontro contará com a participação do Secretário das Cidades, Lucio Gomes, o secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, o secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins, além de gestores das agências reguladoras no estado e outras entidades e órgãos.

Na pauta, o presidente da Cagece, Neuri Freitas, fará uma apresentação institucional da companhia, mostrando números, ações, sistema tarifário, investimentos, obras, planejamento e outros processos. Já o secretário dos Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, fará uma apresentação geral da situação hídrica do Ceará. Ele vai mostrar o cenário, as dificuldades, o que já foi feito pelo estado e reforçar sobre o papel dos prefeitos nesse processo.

A Cagece está presente em 151 municípios com serviços de abastecimento de água. Na última eleição, houve uma renovação considerável das prefeituras. Dos 184 municípios no estado, 142 terão novos prefeitos.



SERVIÇO

Evento: Encontro com Novos Prefeitos e Prefeitas

Data: 24/11/2016
Horário: 14 às 17 horas
Local: Sede da Cagece (Av. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União).




24.11.2016

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa ou Mara Beatriz / (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 8878.8932

Nenhum comentário:

Postar um comentário