segunda-feira, 28 de novembro de 2016

STDS e Sine/IDT registram 495 vagas abertas para profissionais com deficiência.

Os trabalhadores com deficiência que desejam encontrar uma vaga no mercado de trabalho podem preparar seus currículos. A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e o SINE/IDT divulgam 495 vagas de emprego abertas para diversas áreas e setores, nesta semana.

A maior parte das vagas é para profissionais com nível médio, principalmente para teleoperador, mas também há oportunidades para a área de saúde, em ocupações como fonoaudiólogo, psicólogo hospitalar, enfermeiro, farmacêutico e técnico de enfermagem.

As vagas são para Fortaleza e Região Metropolitana e para se candidatar basta procurar a Unidade do SINE/IDT do Centro (Rua Assunção, 699) ou a Unidade do SINE/IDT mais próxima de sua residência, munidos de Laudo Médico (homologação), RG, CPF, Carteira de Trabalho, currículo atualizado e comprovante de endereço com CEP.


28.11.2016

Assessoria de Comunicação Social
Instituto de Desenvolvimento do Trabalho - IDT
Jornalista responsável: Ana Clara Braga
Fone: 3101.5500
E-mail: imprensa@idt.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Assessoria de Comunicação Social
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS
Jornalista responsável: Carlos Eugênio Saraiva
Fone: 3101.2099
E-mail: imprensa@stds.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Twitter: www.twitter.com/stdsonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário