sexta-feira, 22 de março de 2024

Di Ferreira e Nathalia Castro cantam nesta sexta-feira (22) no Beach Park

 

Seguindo com a programação alusiva ao mês da mulher, nesta sexta-feira (22), a partir de 17h, sobem ao palco da Vila Azul do Mar, no Beach Park, as cantoras Di Ferreira, com o melhor do R&B, Pop e Soul; e Nathalia Castro, com muito jazz, blues, soul, funky, bossa e R&B. Os shows são gratuitos.

 

No dia 29 de março, será a vez das cantoras Dayana Silver e a Magi presentearem o público com suas vozes singulares. Desde o início do mês, já se apresentaram no espaço as cantoras Lorena Nunes, Luh Lívia, Amanda Alves e Camaleoa. “Convidamos para participar dessa série de apresentações em homenagem às mulheres vozes femininas de cantoras que trazem encanto em suas interpretações e apresentam um repertório singular, levando ao público os mais diversos ritmos, como pop, jazz, reggae, MPB, bossa, soul e rock”, destaca Jessica Sousa, coordenadora de Entretenimento do Beach Park.

 

Mais informações e programação no perfil @vilaazuldomar do Instagram, no site www.beachpark.com.br ou pelo telefone (85) 4012-3030

Serviço
Data: 22/03 (sexta-feira)

Hora: 17h - Di Ferreira canta R&B, Pop e Soul // 19h50 - Nathalia Castro -  Jazz, blues, soul, funky, bossa, R&B
Local: Vila Azul do Mar (Beach Park)

Gratuito 

 

Sobre o Beach Park

 

Com 38 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense, que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. O Aqua Park, parque aquático que conta com 30 atrações, é hoje considerado o segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas (TripAdvisor/Travellers’ Choice, 2023).

 

O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park e o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário