sexta-feira, 22 de março de 2024

Grupo Aço Cearense está selecionando profissionais para atuarem na unidade fabril, localizada em Caucaia

 


O Grupo Aço Cearense está selecionando profissionais para atuarem na unidade fabril da empresa, localizada em Caucaia. As vagas são para profissionais atuarem nas funções de Serralheiro, Técnico em Manutenção Elétrica e Copeiro (PcD). As inscrições poderão ser feitas até o dia 25/03, segunda-feira. 


Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site www.grupoacocearense.com.br, clicar na aba “Contatos”, acessar a opção "Trabalhe Conosco" e escolher a vaga desejada e realizar a inscrição.


Os currículos cadastrados passarão por triagem de acordo com os requisitos mencionados para cada vaga e os candidatos selecionados serão contatados para o processo seletivo e seguirão para as próximas etapas do processo, como: testes práticos, entrevistas e exames médicos. Todas as etapas de seleção são eliminatórias.


Sobre o Grupo Aço Cearense


Com uma trajetória marcada por desafios, superação e sucesso, o Grupo Aço Cearense possui 44 anos de atuação de forma inovadora, diversa e inclusiva, fabricando aços longos, planos e produtos em aço e inox. Sempre investindo em desenvolvimento, atualmente possui capacidade produtiva de 1.4 milhões de toneladas/ano de aço. O grupo gera mais de 4.300 empregos diretos e cerca de 40 mil indiretos, com suas empresas localizadas nos estados do Pará, Tocantins e Ceará.

 

Formado pelas empresas SINOBRAS (PA), SINOBRAS Florestal (TO), Aço Cearense Comercial (CE), Aço Cearense Industrial (CE), Instituto Aço Cearense (CE) e a mais nova empresa, Aço Cearense Logística (CE), o Grupo Aço Cearense mantém uma base de mais de 15 mil fornecedores e 16 mil clientes, fomentando diretamente a economia nas regiões em que atua. 

 

Agora a empresa se prepara para um novo momento com dois grandes empreendimentos: a expansão da SINOBRAS, sua siderúrgica, e a construção de uma nova aciaria em parceria com a Vale, em Marabá, no Pará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário