quarta-feira, 10 de abril de 2024

PCCE captura homem suspeito de tentativa de feminicídio e de perseguição em Caucaia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 42 anos, suspeito de tentativa de feminicídio e perseguição contra duas tias e uma prima. A ordem judicial foi cumprida na manhã desta quarta-feira (10), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. 

O caso ocorreu no dia 19 de fevereiro, no bairro Araturi, quando o suspeito teria ateado fogo na residência dos familiares, enquanto dormiam. As vítimas sofreram queimaduras graves, além disso o imóvel e um veículo foram totalmente danificados. Conforme o andamento das investigações, o 23° Distrito Policial (23° DP) identificou o suspeito e representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva. A ordem judicial foi expedida pelo 4° Núcleo de Custódia de Caucaia.  

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis localizaram o indivíduo, de 42 anos, no bairro Nova Metrópole. Após a captura, o homem investigado pelo crime de tentativa de feminicídio e perseguição, foi conduzido para o 23° DP, unidade da Polícia Civil, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça. 


 https://www.sspds.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário