segunda-feira, 8 de abril de 2024

Presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Dr. Tanilo Menezes se destaca como principal articulador politico do município nos últimos anos.

 

´

Em Caucaia, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), reafirma sua posição de destaque na politica local, consolidando-se como o maior partido do município.

Com sete vereadores em mandato e mais quatro ex-vereadores, o MDB detém a maior bancada na Câmara Municipal, fortalecendo sua influência e representatividade. 

Um dos principais protagonistas desse cenário é o vereador e presidente da Câmara, Dr. Tanilo Menezes, cuja atuação tem sido fundamental para consolidação do partido como força politica dominante em Caucaia. 

Reconhecido como o maior articulador politico da região nos últimos anos, o vereador Dt. Tanilo tem desempenhado um papel crucial na articulação de alianças, na elaboração de estratégias e na condução das pautas politicas mais relevantes para o município. 

O crescimento continuo do MDB em Caucaia  e sua posição como a maior bancada na Câmara refletem não apenas a força partidária, mas também a confiança depositada pelos eleitores na capacidade de representação e na liderança politica do partido e de seus membros. 

Com isso, o MDB reitera seu compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da população caucaiense, buscando sempre contribuir para o progresso e o crescimento do município.

Hoje a maior bancada da câmara pertence ao MDB, agora o MDB está brigando por 6 vagas para 2025.


ASCOM   

Nenhum comentário:

Postar um comentário