sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Homem é preso pela PMCE com veículo adulterado e armas de airsoft no Cumbuco

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem que circulava em um veículo com placa adulterada e portava armas de airsoft, nessa quarta-feira (22), no Cumbuco, litoral de Caucaia.

Por volta das 10h30, populares informaram à polícia sobre um casal armado com uma pistola e um fuzil, em um veículo suspeito na região da Barraca Águas Cristalinas. Ao perceberem que estavam sendo observados, os suspeitos fugiram em direção ao Pecém.

Diante das informações repassadas, as equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) iniciaram diligências em toda a área. Por volta das 13h30, bugueiros da região relataram ter visto o casal na Lagoa do Cauípe, visivelmente nervoso e com o veículo acidentado, aguardando apoio para uma possível fuga.

De imediato, a composição policial foi até o local e realizou a abordagem. Durante a busca pessoal e veicular, foi encontrada uma pistola, um fuzil e carregadores de airsoft. Além disso, foi confirmada a adulteração da placa do veículo.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia do Cumbuco, onde o homem foi autuado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme o artigo 311 do Código Penal. A mulher foi ouvida e liberada. O material apreendido também foi apresentado à autoridade policial para os devidos procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário