segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Deputado Estadual Vanderley Pedrosa, participou no dia 25 de Junho da Inauguração da Escola Técnica de Caucaia.

Vanderley Pedrosa o deputado estadual eleito mais votado na cidade de Caucaia, participou na noite do dia 25 de junho da Inauguração da Escola Técnica de Caucaia.



Segundo o chefe do Executivo Estadual, o modelo utilizado nas escolas profissionalizantes converge para o ingresso dos jovens no mercado de trabalho. “Nessas escolas, o último semestre já é dedicado a um estágio nas empresas. O próprio Estado vai bancar o salário desses jovens nesse semestre, para que iniciem a sua experiência no mercado através de um estágio supervisionado”, disse. Cid Gomes ainda citou o potencial de desenvolvimento de Caucaia para os próximos anos, com a implantação de uma refinaria e de uma siderúrgica, que virão a fomentar a economia local.

“É muito importante poder entregar à população uma escola que possui uma modalidade de ensino que inexistia antes deste governo, na pasta estadual da Educação. Uma modalidade de ensino que oferece aos alunos a oportunidade de cursar o ensino médio escolar no primeiro turno e o curso profissionalizante no segundo”. O governador Cid Gomes utilizou essas palavras durante a solenidade de inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Antônio Valmir da Silva, em Caucaia, na noite deste sábado (25). A escola é a segunda desse modelo entregue ao município e a de número 76 no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário