terça-feira, 28 de junho de 2011

Polícia Militar realiza seleção para Curso de Habilitação de Oficiais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza processo seletivo para o Curso de Habilitação de Oficiais (CHOP/2011). As incrições seguem até a próxima quarta-feira (29).

Serão 42 vagas e podem participar Subtenentes do serviço ativo da respectiva Corporação, possuir o Curso de Formação de Sargento (CFS) ou o Curso de Habilitação de Sargento (CHS); possuir o Curso de Aperfeiçoamento de Sargento (CÃS) ou Curso de Habilitação a Subtenentes (CHST);

Entre os pré-requisitos estão: ter no mínimo 15 anos de efetivo serviço na Corporação Militar do Estado do Ceará; ser considerado apto, para efeito de curso, pela junta de Saúde do Estado; ser considerado apto em exame físico, etc.

Inscrição

Os interessados devem ir ao auditório do Quartel do Comando Geral da PMCE, entre 8h e 20h munidos de requerimento de inscrição a ser dirigido ao Presidente da Comissão do Processo Seletivo (CPS).

Estão previstas quatro fases de avaliação, sendo elas de exame de saúde (1ª fase), exame físico (2ª), provas de conhecimento intelectual (3ª) e homologação e convocação dos aprovados e classificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário