sábado, 29 de dezembro de 2012

Caucaia: Passagens de ônibus metropolitanos ficarão mais caras já neste sábado

Passagens ficarão mais caras (FOTO: Divulgação)

As tarifas dos ônibus metropolitanos são reajustados em 5,66% e começam a valer a partir das zero hora deste sábado (28). As empresas responsáveis pela prestação do serviço aplicaram o percentual em cima dos valores cobradas aos usuários das 75 linhas do sistema.
De acordo com a assessoria do Detran-CE, o reajuste é aplicado um ano após a última correção, e leva em conta o impacto dos índices inflacionários relacionados aos custos do serviço.
O reajuste nos preços das passageiros é referente aos ônibus que fazem as linhas entre Fortaleza e os municípios de Caucaia, Maracanaú, Maranguape, Eusébio, Aquiraz, Pacatuba, Guaiúba, Itaitinga, Horizonte, Pacajus, Chorozinho e São Gonçalo do Amarante.

tarifas

Um comentário:

  1. não votei no atual prefeito e vejo que tomei a decisão certa. ao inves de diminuir a passagem e facilitar a vida dos cidadões e ate mesmo incentivar o uso do transporte publico, o prefeito aumenta a passagem. sendo que ate mesmo fortaleza que é bem maior a passagem permanece em 2,00 reais. nós caucaienses devemos copiar a atitude dos fortalezences e manifestar mesmo, não como animais brutos mas como cidadões que querem seus direitos. somos cobrados a todo momento pela justiça para que paguemos nossas contas com juros e taxas ate mesmo do que não usufruimos, e o proprio prefeito no qual se compromete a ajudar a população mais carente , simplesmente aumenta algo do qual o cidadão mais utiliza, alguns necessitam pegar ate mais de 1 onibus para chegar no trabalho, o aumento é pouco, mais no final do mês a diferença é grande. os 0,10 centavos vão fazer falta n mesa das familias. porque ou o pai de familia paga mais caro para ir trabalhar ou fica em casa e não come nada, porque nem esse direito de ter alimentação e moradia digna as pessoas não tem. preguiça não e sim falta de humanidade. pois em paises mais avançados pelo menos esse direito eles tem.

    ResponderExcluir